terça-feira, 25 de janeiro de 2011

TRAMA CULTURAL - arte e cultura para todos!

No último domingo (23/01) foi realizada a primeira edição do TRAMA CULTURAL, nas dependências do CEC Brasital, em São Roque/SP. Inúmeros artistas de diferentes áreas compareceram e apresentaram suas obras. Músicos, dançarinos, atores, poetas, dividiram espaço com o bom público que prestigiou o evento.
“Brotaram artistas de todos os cantos da cidade, inclusive de municípios vizinhos. O público presente pode prestigiar poesias, músicas, performances e intervenções diferenciadas dos participantes. Na primeira edição atingimos o nosso objetivo, que consiste em reunir os mais variados segmentos artísticos e mostrar que a cidade possui inúmeros atores, poetas, dançarinos, músicos, entre outros profissionais da cultura que produzem regularmente”, afirma Mário Barroso, idealizador do evento ao lado do músico Edson D’aísa.
A próxima edição do TRAMA CULTURAL será realizada dia 27 de Fevereiro na Praça da República, a partir das 14hs. “Nossa proposta é realizar o evento de forma itinerante pelos bairros da cidade. Desta forma, o número de artistas participantes irá aumentar e o público de todos os cantos do vale poderá curtir o evento”, afirma Edson Daísa.
Para ver fotos, vídeos e obter informações sobre o evento acesse: http://tramaculturalsr.blogspot.com

Contato: tramacultural@hotmail.com

Confira abaixo algumas fotos do evento:




Fotos: Karen Vieira Barroso


2 comentários:

  1. Uau!!! Que fantástico!!!
    Parabéns Mário e Edson, fizeram um excelente trabalho!!
    Da próxima não vou perder por nada!!
    Bjs!!
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa, foi um evento e tanto. O mais surpreendende de eventos deste nível é o clima, parece que a arte, em todas as suas formas, deixa mais leve o ar, "desmetalizando" a atmosfera. Claro, a paisagem da Brasital é de grande ajuda, também. De qualquer forma, o Trama Cultura é um evento com força e beleza cultural. Fico feliz em poder participar.

    Grande abraço, até a próxima.
    Vinícius de Pax

    ResponderExcluir